segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Curso de Egiptologia

EGIPTOLOGIA

UMA JORNADA PELOS GRANDES

TEMAS SAGRADOS DA ALMA À LUZ DA

FÍSICA QUÂNTICA E DA PSICOLOGIA TRANSPESSOAL

Um Workshop Teórico vivencial

Com o Conferencista egípcio, Egiptólogo e Escritor

Emad Abd El Halim Khalifa

e Delzilene Macêdo Costa

10 de Fevereiro, 19:00h – Palestra aberta ao Público

11 e 12 de Fevereiro de 2012 - Workshop

Local: Instituto Gaia

Fortaleza- CE

Este é um chamado para uma jornada inusitada, que visa integrar conhecimentos da História Antiga, Egiptologia, Mística egípcia, trabalho de expansão da Consciência e Espiritualidade, em uma proposta que nos re-conecta ao campo de luz da sabedoria ancestral do Egito Antigo, suas lendas, mitos, deuses e deusas do panteão egípcio, à luz do referencial Holístico, Quântico e Transpessoal.

Nesses dois dias vivenciaremos toda uma jornada pela História e misticismo desse povo... Bem como, a partir de uma percepção ampliada de consciência, a condução de trabalhos interiores, na conexão com a sua energética e significado, em uma jornada pelo mundo das lendas, mitos, deuses e deusas do panteão egípcio.

O elo é o conceito de energia em toda uma rede de campos, freqüências e vibrações que transcendem a referência de tempo e espaço tridimensional.

Sinta o Chamado e se inclua no campo dessa Jornada, vivenciando cada passo do Caminho!

* Veja, em anexo, slides pps com fotos e som e arquivo em word.

OS FACILITADORES:

(Egito):

Emad Abd El Halim Khalifa: Graduado em Letras pela Universidade do Cairo, com especialização em Língua e Literatura Espanhola; Especialização em Língua e Cultura Portuguesa pela Universidade de Letras em Coimbra – Portugal; Especialização em Língua e Literatura Portuguesa pela Universidade de Lisboa – Portugal; Foi estudante residente em Madrid – Espanha, Lisboa e Coimbra – Portugal. Pós-graduado em Turismo pela Universidade de Helwan – Cairo; Curso preparatório do Mestrado em Literatura e Língua Espanhola na Universidade do Cairo. Iniciou sua carreira como Guia egiptólogo; Estudioso, Investigador e Escritor da Mitologia Egípcia; Tradutor de literatura Portuguesa – Árabe. Facilitador de cursos em Egiptologia e História Egípcia e palestrante convidado em diversos eventos no Egito e no Brasil.

(Brasil):

Delzilene Macêdo Costa: Graduada em Medicina com Especialização em Psiquiatria pela Universidade Federal do Ceará; Especialista em Saúde Pública; Especialista em Psicologia Transpessoal; Psicoterapeuta com formação em Psicologia infanto juvenil e em Psicologia com adultos; Tanatóloga; Mestra em Psicologia; Fundadora e Presidente da Associação Cuidar do Ser; Professora convidada do curso de Medicina da Universidade Federal do Ceará na disciplina Medicina e Espiritualidade; Professora convidada em vários cursos de formação em Psicologia Transpessoal no Brasil; Estudiosa das culturas e tradições antigas e lugares sagrados pelo mundo. Tem realizado seminários e cursos em vários Estados do Brasil e no Egito. Organizadora de viagens temáticas e facilitadora de cursos, vivências e jornadas interiores.

Local: Instituto Gaia

Rua: José Vilar, 964, Aldeota

Fones:32249770 ou 88010136 (Rosângela ou Emília)

Fortaleza – CE

Informações E Inscrições: Instituto Gaia

ou
delzilenemc@uol.com.br ou delzilenemc@descobriregipto.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário