terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Curso cura quântica

CURA QUANTICA IV

Para um melhor entendimento recomenda-se efetuar o curso de Cura Quântica Estelar previamente ou Reiki Níveis I e II, ministrados por Mércia Henrique, todavia não é obrigatório.



Compreendendo os miasmas e a sua derivação nos implantes gerados pelos contratos e pelas formas-pensamentos. Todo miasma gera uma nanotecnologia na estrutura da memória celular quântica de um ser vivo, criando as programações dos contratos realizados pelas nossas crenças. Remover os miasmas exige o entendimento dos mecanismos de memória celular da linha de ancestralidade hereditária no aspecto genético e no aspecto espiritual.

Neste curso iremos entrar no universo dos implantes e nanotecnologia mais avançados que empregam programações de ordem psíquica como mecanismos de ativação dos programas da Matriz de Controle para aprisionamento do ser humano na ilusão e afastamento de sua própria divindade.

Estudaremos a nossa herança genética de 22 raças estelares, que também estão aprisionadas aos mesmos aspectos que eles mesmos criaram. A correlação dos símbolos da Cura Quântica Estelar como mecanismos para efetuar a neutralização gradual desses miasmas e o desdobramento nos corpos superiores.

Receitas do uso desses símbolos para diversas situações nas terapias e no auto-atendimento, gerando merkabas específicos para remoção e neutralização da nanotecnologia ingerida e recebida pelos obsessores do Umbral Tecnológico proveniente dos contratos e dos clones aprisionados nessas estruturas de realidades paralelas.

Como empregar o mentor de Cura Quântica Estelar (CQE) pessoal nas diferentes etapas de neutralização dos miasmas e da tecnologia holográfica. O Ancoramento sendo usado especificamente em novas propostas de restauração da divindade e na quebra dos contratos do passado.

Estrutura vibracional e genética dos miasmas criando hologramas e ativando os contratos que obrigam as pessoas a ficarem presos a Roda de Samsara, criando formatações cármicas repetitivas é hereditárias.

Como o ser humano é um co-criador de elementais e miasmas ativando aspectos da criação além da capacidade dos Anjos Caídos, o que gera a nossa diferença emocional e sentimental em relação aos extraterrestres. O aspecto endócrino que sustenta os nossos miasmas gerando aspectos insólitos na criação de formas de vida em 3D. Somos uma biblioteca viva em fase de estudo, na qual temos que entender o nosso propósito e restaurar a nossa divindade interna, empregando as ferramentas da CQE e da Chama Trina como chaves do despertar.

Veremos diversos aspectos da energia Crística sendo desvirtuada pela nossa programação devocional em busca de gurus e não da própria mestria pessoal.

Este curso visa a restauração de valores e parâmetros pessoais de cada aluno na sua jornada interna, com a ajuda dos nossos amados mestres e guias pessoais da ordem Santa Esmeralda e do Comando de Micah e demais irmãos da Luz.


Investimento: R$ 500,00 à vista ou R$ 550,00 parcelado. Lembrando, que desde já, você pode optar por parcelar até o dia do curso, pelo valor de à vista.

Local: Instituto Gaia

Fone; (85) 3244 6743 ou 3224 9770 Falar com Emília ou Rosangela

Nenhum comentário:

Postar um comentário